Sou ciumento. Ando com péssima auto estima e tentando te convencer, para quem sabe me convencer, que sou belo, inteligente e interessante.
Namoros passam, amigos ficam. Na medida do possível amigos nos dão suporte Quando Mais precisamos. Mas Namoros tem a expectativa de serem eternos e não serem na medida, mas sim estarem sempre ao nosso lado. Não Nascemos sozinhos. Parteiras, médicos, nossas mães e familiares estão por ali. Mas morremos sozinhos. Essa é a preparação e, talvez essa seja sua maior lição. Para eu aprender a ser sozinho e, o que vier , é lucro. Triste mas real. Contar apenas consigo próprio e, com sorte, ter ajuda alheia no caminho.
Não sou uma jóia, mas estou longe de ser um pedregulho. Triste é perceber que assim você me vê. Talvez uma pedra bruta. Sim eu gosto de você. Gosto muito. Mesmo quando os pássaros teimam avisar sobre um novo dia mesmo antes d eu pregar os olhos.
Mas devo gostar mais de mim. Afinal preciso saber viver sem você para poder viver com você. Que tarefa árdua desmistificar que somos pela metade. Seria tão mais bonita a idéia de que somos pela meios para, pelo outro, sermos inteiros.
Sinto que vou sofrer. Mas já não tenho sofrido tanto ao pensar que não te tenho. Ou que você me esconde suas dúvidas? Sei que te tenho. Mas tenho sim medo de te perder. devo aprender que ter e te entregar não significa que nos possuímos.
Amanhã, ou ainda hoje que seja, o dia vai amanhecer com as monocromáticas cores da verdade.
Mas eu ainda não sei lidar com ela. Tentativas não faltarão. Mas saber se será o suficiente na nossa história é algo que só o tempo dirá.
E quem arrisca tempo? Eu arrisco. Ego de um lado, emoção de outro, assim nunca vai ser possível saber.
Se nessa jornada permanecemos juntos, vou ter que deixar você ter seu branco setembro sem mim. Nossas realidades são diferentes e eu preciso aceitar. Preciso confiar e deixar ser, não importa as pessoas que possam aparecer. Estamos juntos mas nem sempre caminhamos assim, e um ao outro devemos respeitar.
Nem eu alcançar seu passo, nem isso você esperar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário