12 dezembro 2007

O que me dá?

Minha nossa! Chega 23h18 e estou aqui todo serelepe querendo aproveitar as 24 horas do dia e mais um pouco. Pra que dormir? Eu quero aproveitar meu computador novo como se fosse um óculos moderno com lentes mágicas que me fazem enxergar melhor.

Quero aproveitar fumar tudo que eu puder do narguile, depois de tanto tempo encostado na escrivaninha. É tão gostoso colocar a piteira de alumínio nova na boca e sentir esse cheiro bom. Essa fumaça que parece que entra, e quando sai leva um monte de coisas desgostosas junto.

Quero fazer lições do inglês on-line, jogar conversa fora no msn, procura uma pós-graduação, ajeitar as finanças com um orçamento para 2008, ler os blogs, tomar chá Tension Temer... será que tomei a finasterida hoje? Preciso procurar um endócrino bacana.

Os exames ficaram prontos e deu tudo okay. Gente, terapia nova no sábado. Gestalt, será que dá certo? Terapia com homem, sei não. Eles não costumam 'passar a mão na cabeça'....

Aniversário chegando. Nada programado, e, é melhor assim.

A Veja diz que tem que dormir bem. Eu li e acho que muitos dos meus problemas se resolveriam com uma boa noite de sono. Mas de pensar em deitar me irrito. De pensar que posso deitar e que vou ficar dando voltas na cama me irrito outro tanto.

E o horóscopo jura que Marte tá dando uma passadinha na minha vida para tudo se acertar. Mas Marte não é de guerra? Vai entender!

Quase meia-noite. Melhor dormir.

Nenhum comentário: