21 agosto 2007

Cartilha

Fazendo Back Up das coisas mais pertinentes para serem guardadas encontrei esse arquivo quye chamei de cartilha. Tem tudo a ver com quando nosso relacionamento amoroso já está comprometido mas insistimos em nos auto-enganar dando desculpas 'românticas' para tudo: "ele não quis dizer isso", "eu entendi errado", "ele está se esforçando", "o problema é fulano que está sempre no meio de nós"... e na verdade estamos viciados/acostumados com essa pseudo relação. A cartilha tinha coisas específicas, outras servem para todos na mesma situação

02/ AGO / 2005 – MÊS DO CACHORRO LOUCO
Para aprender a não sofrer:


Eu não quero, com 37 anos, ser doente como alguém.

Esse momento existe com um vício!

Pedir a Deus bons caminhos: “Me dê ajuda Deus que eu vou prestar atenção.”


Lembre-se:

Ele é capaz de manipular mesmo!! JOGA O VENENO PARA O OUTRO MORRER!

Ele promove no outro o que ele tem para viver. Não vive. Projeta no outro.

Não devo ir a lugares de baixo nível. Não combina comigo.

Não amoleça mesmo que durma uma noite em cima.

Ele não é ele. Era um pedaço de mim.

Quando começar a ficar curioso SAIA FISICAMENTE DO LUGAR!



Não confesse com amigos, com eles divida as alegrias.

Um comentário:

Alberto Pereira Jr. disse...

intrigantes pensamentos