31 outubro 2005

Re-visto e não julgado



Bom, bom, muito bom. Nada como dormir em cima de algum assunto. Ou alguns assuntos. A noite na A Semana foi providencial.
Consegui elaborar algumas definições que escrevo aqui por que de certo eu vou esquecer.

Curtir uma boite não faz a menor diferença se você está amorosamente junto de algúem ou não. Se você "consegue" algo na noite ou se sai "zerado" o sentimento é o mesmo. O lugar não muda a qualidade amorosa e nem as pessoas podem mudar seu estado de espírito para o além-balada. No meu caso eu saio "pensando" em todas as situações. Divagando sobre os certos e errados.... sobre o quanto se pode ir além... sobre o quanto as pessoas são escrotas ou fofas ou amargas ou indecisas ou esquisitas enfim.

*******

Hoje foi um dia particular. Tudo pode começar branco, vazio, cinzento até. E no fim um bom amigo- amiga no meu caso- faz notar o quanto um passeio na Av. Paulista chuvosa e fria, seguido de um bom café com quiche de queijo pode ser revigorante.

Que venha a segunda-feira

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Amigo, como é bom, não?! Por que somos tão pequenos na *conquista* e tão grandiosos na amizade? Você começou a abrir minha mente nesta minha dúvida... A nossa vaidade é tão entorpecente...
E viva a CARINA e viva VC e viva a Dani e viva São Paulo da garoa!!! Adooooooooooooro - OPS! viva RenatEEEnha aki tb! rs

Thoughts disse...

Como havia te dito "O maior inimigo do amor é a ansiedade", então numa boite ou fora dela tente dominá-la... Ou escute a si mesmo, pois posso te garantir, por exemplo, que o método de Skinner funciona! :)
Conte comigo! E ainda sei fazer quiche!
Beijo com carinho, Le