10 fevereiro 2010

Sarna para se coçar


No post anterior alguma coisa ficou latente quando pensei em "sarna para se coçar". Diria um amigo para eu aproveitar a solteirice. Outro, o melhor amigo, diria que entende perfeitamente essa relação de ser uma pessoa par. Afinal ele também é. Daí a obviedade deste sim, ser o melhor amigo.

E essa tola busca de não ser mais uma pessoa ímpar continua. Uma primeira tentativa na noite que prometia e teria que cumprir. - Brasília? “Longe demais”. “Vou pegar uma bebida e já volto”. Então mais uma tentativa: “Campinas, mas venho sempre para SP. Espero mudar de vez logo pra cá”. Pensei – Hum... aí tem... rolou interesse. Será?

E como é que se flerta mesmo? O approach foi ótimo. Mas e o amanhã? Aí o tal amigo que diz para viver a solteirice também fala no post dele pra dar um tempo com o carpe diem. Dá pra ser mais claro??

Bem, o amanhã rende alguns frutos rançosos ainda. O depois de amanhã ... aí.. já começa a coçar. - Será sarna?

Terapeutas juram que devemos tentar – “Vale à pena experimentar.... vai lá... vê como é...nos vemos na próxima consulta”.

Agora já não é mais fase de voluntariado. É síndrome de Bad Romance. E você lê isso e jura que não sofre do mal Lady Gaga?

Faz-me-rir! Todo mundo procurando um ‘criminoso’ para estar. Esqueçam os projetos sociais. Filiem-se ao único amor puro. O que vem da escuridão transformadora. Jung deve estar vibrando.

E se alguém disser que isso é bobagem, que ainda existem os bonzinhos... dou-lhe um passa fora! Os últimos bonzinhos compraram a fantasia de pele de cordeiro no mercadolivre.com por uma pechincha.

Um comentário:

Tally M. disse...

eu acredito em bonzinhos! prontofalei! :P