19 setembro 2007

Irritante x Ansiedade

O que acontece nesses dias em que aparentemente quase tudo te irrita?
Acordei para ir trabalhar, hoje mais cedo já que tenho inglês e preciso compensar o horário de trabalho. Quando olhei no relógio me irritei por não poder dormir uma hora a mais. De cara lembrei do artigo da Soninha Francine, na Vida Simples, desse mês onde ela diz que mais vale acordar logo, afnial esses poucos minutos a mais não vão fazer a menor diferença, do que passar mais algum tempo na cama. Mas não foi convincinte e acabei ficando na cama mais meia hora- sacrificando o inglês eu atrasando o trabalho.

A irritação é tanta que mal consegui pesquisar na internet sobre como controla-la e já me irritei. Tinha alguma coisa falando de relaxamento, bom humor e até um inter-título dizendo Resolver seus problemas. Oras! Se eu soubesse quais são eu já teria pensado em resolvê-los.

No metrô a distância me irritou. Chegando no trabalho a falta da minha chefe idem, afinal me senti perdido. Agora pouco, tentando fazer as lições do inglês fiquei novamente irritado e por fim, enquanto fazia a chatisse da lição o notebook (novo) deu um daqueles erros que a tela fica azul, e o resultado nem preciso dizer:

IRRITATAÇÃO!!!

Agora olhando para o relógio vejo que o tempo está passando e eu continuo irritado. Ou mais, ansioso e angustiado. Angustiado porque preciso ir dormir, mas não quero, senão acabo por não fazer nada, inclusiveescrever no blog. Depois porque o meu affair está em uma casa de chá e eu estou despeitado pois queria conhecer esse lugar. Depois ainda porque estou tomando chá aqui e irritado. Não tem frontal (ou outro tarja preta qualquer) que resolva esse caso. Valha-me deus!

ps. de quebra ainda fiquei esbarrando no touch pad enquanto escrevia esse texto e confundindo tudo.

Vou é tantar dormir! Mentira, a quem estou querendo enganar? Ou leio, ou fico no computador. O que é o mais provável. Passar mais tempo nesse gerador de ansiedade. Credo!

2 comentários:

Alberto Pereira Jr. disse...

a melhor coisa a fazer qdo estamos nesse dia de irritação com tudo é deixar acontecer.. nao mudar muito a rotina.. e tentar nao descontar nos outros..
uma hora passa...

POShT disse...

Touch pad me deixa um tanto crAAAzy as well!!! kkkk
Adoro qdo vc tah irritado. Porque eh engrcado e pq nao sou eu a irritada. huhuhuhuhu I love you!