22 julho 2007

Flex Cinzenta

Inauguração é sempre algo que me interessa. Porém nem todas têm sucesso. A nova Flex, inaugurada no 1767 Hall parecia uma re-edição da The Week sem a piscina. Só senti falta de um pouco de verde. Uns poucos coqueiros davam o tom de jardim no lounge. Quase um jardim de inverno.

O espaço é inrteressante, o público bem mix (gays - barbies, emo´s, moderninhos, nerd´s , feios, bonitos - heteros - solteiros, em par, entre amigos...) só fico realmente espantando como as pessoas deixam a novidade da inauguração se transformar em desculpa para falhas.

Pois é o som falhou! lá pelas 3 da matina. E parecia que estávamos em uma imensa pista ouvindo o som vindo de uma pequena caixa de som ligada a um iPod. O barulho das conversas superava o som e o lugar estava um tanto claro demais- o que eu achei ótimo!

Mais um lugar para sair é sempre bem vindo.

3 comentários:

Petê Rissatti disse...

Ah, finalmente um blog com posts. Acho que nesse você posta de vez em quando, né?
E vc foi à Flex? Ai, fujo de baladas desse tipo. Ultimamente, na verdade, tenho fugido de baladas. Deve ter encontrado meu ex por lá... rs.
Bem, também curti te reencontrar. Vamos marcar cafés, almoços e afins, ok?
Beijo

Petê Rissatti disse...

Dear,
Apaguei o comentário, pra não causar atritos com o atual.
Tivemos uns probleminha há uns dias por conta disso, então melhor não mexer, né?
Bem, aceito outro comentário. ;)

Anônimo disse...

babAAAAAAAAAAAAdo!
besos